O contexto hospitalar por muitos anos foi dominado pela teoria psicanalista e neste grupo estudamos um pouco sobre as novas formas de pensar no sujeito hospitalizado, focando, principalmente, nos sistemas envolvidos(equipe, família). Foi um debate super marcante sobre saúde mental, rede de apoio e invisibilidade do paciente.
